Simulador de Frete

sábado, 7 de janeiro de 2012

Muitos blogs querem tirar vantagem do seu bolso!!!

Oi Gente!

Preciso dizer que fiquei espantada ontem qdo vi um estojo de maquiagem ser vendido por 5 vezes o preço que paguei por ele no Cosme-De.com.

Outro caso crítico que vi tb faz um tempo foi o seguinte: uma blogueira viajou e comprou uma bolsa nos EUA que aqui no Brasil é caríssima, mas nos EUA não era cara. No fim das contas numa viagem a gente compra tanta coisa que acaba não se agradando muito de algumas, daí ela acabou desapegando a bolsa nova pelo preço que pagou nos EUA pra uma outra blogueira, e essa criatura muito tempo depois desapegou a bolsa toda surrada por 60% a mais do que havia pago, e o pior é que a bolsa foi vendida!

Onde essas pessoas vão parar?? Elas querem ficar ricas vendendo nos blogs??? Será que elas não vêem que tem muita gente na blogosfera que também compra nos mesmos lugares que elas e sabem o preço das coisas??? Esse caso mesmo da bolsa, a própria blogueira que comprou nos EUA viu o anúncio da bolsa dela toda surrada sendo vendida mais cara. Mesmo que essa bolsa seja o olho da cara no Brasil, isso não é legal, pq mesmo que tenha gente que se iluda tanto com a marca que não ligue até em andar com a bolsa rasgada, tem outras que são ligadas, prestam atenção no movimento das coisas, e sabem quem são as pessoas que cobram um preço digno.

Resultado: mesmo as pessoas que desapegam pelo preço que compram custam a vender. Eu mesma estou vendendo uma base pelo preço que comprei na Brigette's Boutique (no Brasil custa quase o triplo e a base é bem cotada na blogosfera), e só aparece gente querendo trocar!!! Não sei se isso é por desconfiança dos outros, acredito mesmo é que no Brasil já está no inconsciente das pessoas que o legal é se dar bem em cima dos outros. Já vi cada coisa trocada gente... que falando sério, merecia ir pro lixo, e não ser trocada por outra coisa em perfeito estado. Não foi à toa que qdo comecei aqui no blog me disseram logo: cuidado com as trocas, nem sempre valem a pena!

Galera, por favor, tome cuidado com esse tipo de gente.. #prontofalei

Só pra deixar claro, estou expressando aqui o meu ponto de vista. Sei que tem gente que vai dizer que a pessoa tem liberdade pra fazer o que quiser com o produto, mas eu acho isso desonesto. E digo mais, quero ver essa pessoa continuar com a mesma opinião qdo doer no bolso dela!!!

2 comentários:

  1. Oi Nanda!

    Sobre os melhores de 2011, acabei não citando a base colorstay da Revlon mas ela também é a minha preferida!

    Antes de adquirir produtos em desapegos o ideal é pesquisar bastante para ter uma base de preços! Temos que ficar atentas!

    Bjos =*

    ResponderExcluir
  2. Verdade Pri, precisamos pesquisar bastante!!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir